sexta-feira, 11 de março de 2011

                No decorrer do tempo.

       Dias foram se passando e cada vez conversávamos mais!... Alunos aplicados, dotados de uma aprendizagem fácil e rápida. Era simples ficar conversando entre e durante as aulas e depois pegar o assunto rapidamente... Não era-mos alunos que incomodavam os professores falando em horas inoportunas... No inicio conversamos sobre provas, coisas trágicas que aconteceram com ela. Eram assuntos bem diferentes, mas que deixavam a conversa divertida... Nossa nunca tinha vista uma menina que sofrera ou presenciara tanta coisa. Me contou uma história de que seu irmão havia quebrado a perna duas vezes, "a mesma perna"... Ela tinha um jeito estranho de pensar... Seu sonho? Era ser médica, queria por que queria ser uma neurocirurgiã. Me contou que quando ia pescar, adorava pegar o coração dos lindos peixinhos e senti-los em sua mão... Lembro de ter me assustado depois que ela o disse. Passei duas semanas meio desconfiado... Era uma coisa meio psicopata, mas eu estava apaixonado. Huehuehe... Não durava muito nenhum sentimento ruim para com ela. Efeito que o amor causa nas pessoas, mas fazer o que não é? Era bom... Após a amizade já estar feita e conversas intimas acontecendo... Eu tentei contar para ela. Sabe quando a gente congela quando vai falar algo intimo para alguém? Huehueh... Pois é... Eu tentei, várias e várias vezes... Mas era mais forte que eu... Tinha medo de que se falasse algo errado ou prematuro demais. Ela poderia parar de falar comigo ou amizade sumiria. Após muitas conversas pelo messenger falando do meu "suposto amigo" que gostava dela... Uma hora saiu. Uma fala digitada mas saiu... Huehueheu... Ela foi bem sutil, disse que não daria certo por que somos muito diferentes... Tentei concertar... E a amizade foi continuando... Ela não quis, mesmo. Mas bola para frente. Passou-se o ano letivo e a amizade seguindo... Nas férias? Nas férias eu decidi fazer uma coisa miraculosa, comecei a ler os mesmos livros que ela já havia lido. Dizem que os livros tem muita influencia sobre o que as pessoas pensam... Então eu o fiz...  Percebi alguns padrões entre os personagens homens... Na maioria dos livros eles são bonitos, fortes, corpos esbeltos... Então fiz a unica coisa que podia fazer... Entrei em uma academia. Hheueheuhe. Fui malhando, me esforçando. Percebi que tinha uma genética boa para musculação. Então em 3 meses eu já estava bem forte. Corpo sarado, tanquinho, braços enormes, aumentado um pouco de peso, as divisões bem aparentes... Estava como a maioria dos personagens de livros. Então, fui mudando um pouco a nossa amizade de novo. Uns dias depois já estava-mos nós mordendo fazendo brincadeiras intimas... Mas toda vez que eu falava sobre o assunto de tentar algo, ela sempre rejeitava... Até um dia que eu provoquei-a muito, mas muito mesmo... Conhecia os pontos que a deixava arrepiada, que a enlouquecia... Huheuehe. Quando ela finalmente não aguentou mais... Virou para mim falando bem perto do meu rosto... Tenta!. Tenta Daniel! Então eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário