quarta-feira, 9 de março de 2011

              Momentos para pensar.

       Muitas vezes paramos para pensar no que fizemos ou vamos fazer da nossa vida. Amores, paixões, trabalhos, estudos... Nossa. Infinidade de coisas, mas para começar minha história... No primeiro ano do ensino médio. Cheguei na escola como um aluno normal. Entrei em minha sala de aula, falei com meus amigos, tudo bem normal. Mas na apresentação dos nomes... Nossa quando a vi, linda, olhos castanhos claros... Realmente não sei o que me aconteceu. Agi normal, fiquei quieto e a aula prosseguiu. Conheci pessoas novas. Fiz amizades. Dentre elas... Conheci um menino que também tinha se encantado por ela... Hheuehueh. Esperto fiz logo amizade com ele. Pediu-me ajuda para conversar com ela ( ele não era tímido nem nada do tipo, mas é aquela jogada de menino de colégio... Um amigo apresenta o outro para a menina desejada...), cheguei logo me enturmando com o grupinho dela. Puxei assunto com ela... Uns dias depois fui falando do meu suposto "amigo", mas para a má sorte dele, não foi bem. Conhecia aquele tipo de garoto ("fundo de sala, fazendo graça toda hora, inquieto, imaturo...") Não ia deixa-lo seduzir ela de maneira nenhuma... Quanto mais ele se aproximava dela, mas eu o afastava por traz. Huehuehe. Comecei a aprofundar nossa amizade de um jeito meio estranho. Nunca fui bom com minhas palavras... Foi um papo estranho sobre audição e como deixa-la mais aguçada... Huashusahsuah. O incrível  foi que ela se interessou, conversávamos muito. Peguei seu e-mail, entrava no messenger todo dia e ficava o dia inteiro esperando-a, quando ela entrava, meus olhos brilhavam de alegria... Fazia aquele charme de tempo, esperava uns minutos e dizia "Olha quem está OnLine!" Huheueh... Acho que ela sabia, meninas percebem esses detalhes. E ela era esperta como nenhuma outra... Nossas conversas eram demoradas, em sua maioria acabávamos falando de mim em terceira pessoa, como um suposto menino que gostava dela. Huehueh... Complicado! Ela sabia, era muito obvio para não saber. Huehueheuhe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário