sábado, 1 de outubro de 2011

O primeiro passo

Não conseguia me mover! O mundo havia parado. Todos que um dia conheci, estavam lá, fazendo o que sempre faziam. Nada mudara. Eu confuso, sem saber o que fazer para mudar a situação, vivia nesse mundo estagnado. Então me revoltei, fui à busca do que queria! Ninguém sabia como sair? Eu saberia! Ninguém havia conseguido reverter a situação? Eu reverteria... Dei o primeiro passo e logo vi que não estava só nesta decisão, mas que só era possível enxergar, os outros que a tomaram, depois de tomá-la. Mudei meu mundo, fui para um mundo de mobilidade... Onde você é o que quer ser! Onde nada é impossível! Onde você pode realizar seus sonhos! Um mundo de cores, onde o preto e branco havia sido apagado. Então aprendi que podemos conseguir tudo que queremos, apenas dando, “O Primeiro passo”.
By: Daniel Longman

Nenhum comentário:

Postar um comentário